Olá Padelistas...
Como a idéia foi minha, da criação deste espaço para compartilhar experiências com marcas, materiais, formatos, etc de raquetes, segue meu relato sobre a raquete relacionada no Título do Post.
Bem... tenho uma raquete Dabber, modelo Rober, de espuma (foam), 38".
É uma excelente raquete para quem quer durabilidade, muito controle e uma potência razoável. Apresenta também "ranhuras" (na pintura) que segundo o fabricante dão um plus em jogadas com efeito.
O valor é o preço médio de mercado de outras raquetes de excelentes marcas, como Dunlop, Steel Custom, Vairo, Top Force etc.
O único defeito (na minha modesta opinião): Depois de uns 6 a 8 meses de uso (2x por semana e alguns campeonatos) a raquete fica mais "macia", perdendo parte de sua potência.
Testei recentemente uma raquete de mesma marca e modelo, porém com material predominantemente de EVA. Como já era usada (uns 10 meses) ela tinha perdido um pouco de sua "dureza".... Gostei muito (primeira impressão). A raquete manteve sua potência, porém permitiu um melhor controle (não tanto quanto a de foam, mas um bom controle).
Alguém tem/conhece uma Rober de EVA ou outro modelo da Dabber que tenha uma potência boa com um bom controle??? hehehe!?!?!
Bem.. esta é minha experiência com este tipo de raquete. Aguardo novos relatos.
Bom jogos a todos padelistas.
Gustavo