Vídeos do Basqueteiro!

Seção dedicada exclusivamente aos vídeos do nosso ilustre amigo Jorge Silva, que há muito tempo vem filmando os jogos de pádel no Brasil.

Vídeos do Basqueteiro!

Mensagempor Administrador » Dom Mai 30, 2010 12:02 am

Esta seção do Pádel Fórum é dedicada exclusivamente aos vídeos gravados pelo nosso amigo Jorge Silva, o Basqueteiro, que me deu autorização para que eu postasse seus vídeos no youtube e no Pádel Fórum.
O Basqueteiro vem filmando jogos de pádel por todo o Brasil há muito tempo, e dessa forma vem colaborando com a divulgação do esporte.

Aos poucos vou colocando os vídeos dos DVDs aqui. É um trabalho meio demorado pois tenho que passar do DVD para o youtube, e ainda dividir os vídeos em trechos de 10 minutos, pois é o tamanho máximo que o youtube deixa postar... Se alguém tiver outros vídeos do basqueteiro e quiser colaborar, é só postar no youtube e colocar o link aqui no Pádel Fórum!

O nosso objetivo é criar aqui no Pádel Fórum a mais completa biblioteca de vídeos padelísticos do Brasil! Contamos com a colaboração de todos.

Sintam-se à vontade para comentar os vídeos ou fazer pedidos de vídeos ainda não postados!

Grande abraço,
Diego T.
Administrador do Pádel Fórum
Qualquer dúvida ou sugestão envie uma mensagem privada ou entre em contato por e-mail: webmaster@padelforum.com.br
Adicione o Pádel Fórum no Facebook! http://www.facebook.com/padelforum
Administrador
Site Admin
Site Admin

Vídeos do Basqueteiro!

Patrocinadores

Deixar um comentário

Voltar para BasquePádel - Vídeos do Basqueteiro